quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lembranças de Aniversário - CIRCO!


Não. Hoje 'não tem marmelada'; o negócio aqui é sério, apesar de toda a alegria e irreverência trazidas pelo circo e seus palhaços. Os momentos felizes das festas de aniversário devem ser lembrados e eternizados. Para isso, disponibilizamos Lembranças de Aniversário com o tema CIRCO, bastante utilizado em festas nos primeiros anos das crianças.

Á princípio são cinco os modelos disponíveis, que podem ser apresentados na dimensão desejada pelo cliente; somente sob forma de fotografia a ser entregue aos convidados em envelopes ou capas,  também com base magnética (imã) ou anexados à qualquer outra lembrança da festa (caixa de guloseimas, arranjo de mesa, etc). Todos os modelos podem ser utilizados tanto em festas de meninos como em festas de meninas. São eles:

Modelo 1:



Modelo 2:



Modelo 3: 



Modelo 4:



Modelo 5:


Escolha seu modelo favorito e ofereça aos seus convidados uma bela lembrança da festa de seu filho, fazendo com que a felicidade deste dia se estenda por muito tempo. Para contato, encomendas ou maiores informações: bianonatofotos@gmail.com.


E você que ainda não conhece, garanta seu presente de Dia dos Pais! Conheça os modelos para montagens de fotos disponibilizados por nossa equipe clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário