sábado, 30 de julho de 2011

Floral - fotos com molduras decoradas!

Já pensou em um álbum de fotos diferenciadas suas para guardar como recordação, ou fotos avulsas para presentear amigos ou 'aquele alguém especial'? Nós pensamos! Justamente por isso oferecemos agora belas possibilidades de molduras florais, que podem ser usadas para decorar suas fotos pessoais (aquela que, com todo carinho compõem seu acervo) ou até mesmo para produção de um álbum temático inteiro, com delicadeza e beleza. São elas:

Modelo Flower-One:

Modelo Flower-Two:

Modelo Flower-Tree:

Modelo Flower-Four: 

Modelo Flower-Five:

Modelo Flower-Six:


Aplicamos molduras em suas fotos e reproduzimos em qualquer tamanho. Implantamos delicadeza e beleza às suas imagens, dando à elas um toque todo especial... Aproveite! Maiores informações pelo email: bianonatofotos@gmail.com.

Lembranças de Aniversário - HOMEM DE FERRO

Todo menino tem seu super herói favorito! Acreditando nisso, hoje disponibilizamos aqui modelos de fotos com molduras do HOMEM DE FERRO, herói da Marvel, que foi sucesso recente nos cinemas.

Modelo1:

Modelo 2:

Para informações sobre outros temas: bianonatofotos@gmail.com.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lembranças de Aniversário - PEQUENA SEREIA

Personagem da Disney que encanta todas as menininhas, a PEQUENA SEREIA (Ariel) agrega o encanto do fundo do mar e a magia dos contos de fadas à festinha, tornando-se sucesso garantido. Abaixo seguem alguns dos modelos que disponibilizamos para lembranças com este tema (para melhor visualização, clique na imagem).

Modelo 1: 

Modelo 2:

Modelo 3: 

Modelo 4:


Modelo 5: 


Reforçando que as fotografias podem ser anexadas à qualquer lembrança de sua festa: caixa de guloseimas, sob forma de imã, enfeite de mesa, etc. Para maiores informações sobre encomendas e temas: bianonatofotos@gmail.com.


Ainda há tempo de fazer sua encomenda para a Lembrança de Dia dos Pais! Clique AQUI para ver os modelos disponíveis.

Lembranças de Aniversário - BALÕES COLORIDOS!

Com participação garantida em todas as festas, os BALÕES fazem sempre a felicidade da criançada nas festinhas infantis. Como forma de atender àqueles que farão uma festa neutra, baseada em cores e alegria, porém sem um personagem determinado, disponibilizamos dois modelos de lembranças que podem ser utilizados para meninos e menias de todas as idades.

Modelo 1:


Modelo 2:

Como sempre informamos, este espaço é atualizado gradativamente. Os modelos aqui disponíveis ainda são poucos; dispomos de um catálogo com mais de 300 modelos, todos os temas, sejam infantis ou adultos. Maiores informações: bianonatofotos@gmail.com.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lembranças de Aniversário - HOMEM ARANHA

Todos os meninos tem seus heróis favoritos, aqueles que povoam seus sonhos e aventuras. O HOMEM ARANHA vem a ser um herói atemporal, que encanta meninos de diversas gerações e, ainda hoje, é um grande ícone e tema de diversas festas. sabendo disso, disponibilizamos três modelos de fotos com este tema para que seus convidados carreguem uma lembrança de sua festa e de seu 'herói mirim'.

Modelo1:

Modelo 2:

Modelo 3:


Modelo 4:

Vale lembrar que a personalização, ou seja, o texto escrito é feito de acordo com a escolha do cliente. Escrevemos o texto de acordo com sua vontade e temos diversos tipos de fonte (letras) também à sua escolha. Maiores informações: bianonatofotos@gmail.com.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lembranças de Aniversário - PRINCESAS

Pelas mãos mágicas dos Estúdios Disney as Princesas saltaram dos livros para as grandes telas de cinema. Chegou a hora delas saltarem das telas de cinema para a festa de suas filhas! Abaixo disponibilizamos quatro modelos de Lembranças de Aniversário com o Tema PRINCESAS DA DISNEY, para que seus convidados levem uma bela recordação de sua festinha.

Modelo1:


Modelo 2: 



Modelo3:


Modelo 4:


Faça com que o encanto de sua festa se estenda além dela! Presenteie seus convidados com uma bela montagem de sua filha com seus personagens favoritos. Contatos e informações: bianonatofotos@gmail.com.

Ainda há tempo: reserve a lembrança de seu Pai! Para acessar os modelos de fotos para o Dia dos Pais clique aqui.

Lembranças de Aniversário - CIRCO!


Não. Hoje 'não tem marmelada'; o negócio aqui é sério, apesar de toda a alegria e irreverência trazidas pelo circo e seus palhaços. Os momentos felizes das festas de aniversário devem ser lembrados e eternizados. Para isso, disponibilizamos Lembranças de Aniversário com o tema CIRCO, bastante utilizado em festas nos primeiros anos das crianças.

Á princípio são cinco os modelos disponíveis, que podem ser apresentados na dimensão desejada pelo cliente; somente sob forma de fotografia a ser entregue aos convidados em envelopes ou capas,  também com base magnética (imã) ou anexados à qualquer outra lembrança da festa (caixa de guloseimas, arranjo de mesa, etc). Todos os modelos podem ser utilizados tanto em festas de meninos como em festas de meninas. São eles:

Modelo 1:



Modelo 2:



Modelo 3: 



Modelo 4:



Modelo 5:


Escolha seu modelo favorito e ofereça aos seus convidados uma bela lembrança da festa de seu filho, fazendo com que a felicidade deste dia se estenda por muito tempo. Para contato, encomendas ou maiores informações: bianonatofotos@gmail.com.


E você que ainda não conhece, garanta seu presente de Dia dos Pais! Conheça os modelos para montagens de fotos disponibilizados por nossa equipe clicando aqui.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais Lembranças de Nascimento - o bebê merece!

Aproveitando o gancho da publicação anterior, disponibilizamos agora mais quatro modelos que podem ser utilizados para Lembrança de Nascimento, fazendo a alegria dos pais e demais familiares e amigos da família que recebe um novo bebê. 

Modelo 3 - Menino:



Modelo 4 - Menino:


Modelo 5 - Menina:


Modelo 6 - Menina:


Seu filho acaba de nascer? Agrade seus amigos e mostre a eles a felicidade que essa criança representa! Fazemos sua Lembrança de Nascimento com a fotografia que você escolher, seja esta de seu acervo pessoal ou feita por nossa equipe. Contato: bianonatofotos@gmail.com.

Para acesso aos demais modelos para Lembranças de Nascimento clique aqui.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lembranças de Nascimento - apresentando o novo membro da família!

Nada como presentear amigos e familiares com belas imagens do bebê que acaba de chegar! Disponibilizamos dois de nossos modelos personalizados para 'Lembrancinhas de Nascimento' de meninos e meninas. 

Modelo 1 - menino:


Modelo 2- menina:


Nascimentos devem ser comemorados e eternizados... Presenteie seus amigos com as primeiras imagens de seu bebê! Contatos: bianonatofotos@gmail.com.

Dia dos Pais - garanta sua foto!

Inaugurando este espaço, apresentamos as fotografias digitais disponíveis para presentear os pais em seu dia! São vários modelos de molduras que se adequam perfeitamente às suas fotos. Escolha já o seu e faça sua encomenda! Além de serem emolduradas, as fotos podem ser personalizadas com o nome do pai ou da criança, assim como com data e/ou mensagem solicitada.

Seguem os modelos:












Como já mencionado, esta publicação inaugura o espaço e foi dada prioridade aos modelos referentes ao Dia dos Pais devido à proximidade da data, porém, em breve disponibilizaremos modelos para lembranças de festas infantis (convém ressaltar desde já que temos todos os temas), casamento, quinze anos, batizado e nascimento. 
Informações sobre encomendas e valores por email (bianonatofotos@gmail.com). Não perca tempo! Garanta já a lembrança de seu pai!